As pessoas sempre dizem que não nasceram para agradar a ninguém, porém, elas nos obrigam a nos encaixar em um padrão, pois tudo que é diferente é tido como cafona, brega, infantil, feio. Mas será que pensariam da mesma forma se a cozinha candy color fosse a tendência do momento? Se elas vissem estampadas nas revistas de decoração ou em alguma novela da globo.
Concordo que ninguém é obrigado a gostar, até porque eu não gosto de cozinha simples. Mas será que é tão necessário assim em grupos de decoração, as pessoas ofenderem as outras porque a pessoa gosta de rosa, Hello Kitty e bichinhos na decoração?
A minha cozinha é feita de memórias, seja na peça da avon em formato de cogumelo que eu coloquei na parede, algo que nem vende mais, porque foi criada pela extinta fábrica de porcelanas brasileira chamada Weiss. Os objetos da Hello Kitty que remetem a moda japonesa que fizeram parte da infância de várias meninas e meninos que gostavam da gata mais famosa do mundo. A chaleira de cupcake que está muito difÃcil de achar a venda, pois não é mais fabricada, mas virou febre nos grupos do facebook de casa fofa.
Enfim, eu sou uma pessoa nostálgica, eu gosto de bibelôs, de jogos de jantar antigo, de casa que expressa a personalidade do dono. Não vejo a minha casa como algo infantil, mas sim como algo incompreendido por pessoas que não tem contato com arte.